Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Fibonattis - Cidade Mórbida - 2022 - Download

 

Gênero: Punk Rock

1. Vidas
2. Distintos Jamais
3. Johnny e Joana
4. Não Se Rompe
5. Nunca Mais
6. Críticos da Cena
7. Cidade Morbida
8. Jura Eterna
9. Singelos Votos
10. Velha Seleção
11. Tarde Demais

Link 01
Link 02

LISTEN



A banda de street punk Fibonattis lança nesta sexta-feira (1º) o single 'Cidade Mórbida', mais uma música do disco de mesmo nome, que chega no segundo semestre de 2022 pelo selo Repetente Records, idealizado e gerenciado por três músicos do CPM 22: Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr. Ouça 'Distintos Jamais' aqui, que tem distribuição no digital pela Ditto Music: https://rebrand.ly/Fibonattis.

'Cidade Mórbida', assim como os singles anteriores, 'Vidas' e 'Distintos Jamais', abordam temas sociais no cotidiano e meio urbano complexo e desafiador. A música reflete sobre o paradoxo de uma metrópole a todo vapor, e que ao mesmo tempo revela angústia e stress em cada semblante, o ranço da intolerância e descaso, e o orgulho da diversidade e peculiaridades.


'Cidade mórbida' mostra uma sonoridade levada para o punk rock 77, com melodias marcantes, já bastante comum nas composições da Fibonattis. Neste terceiro single via Repetente Records, que lançará o álbum 'Cidade Mórbida' no streaming, enquanto o formato físico ficará por conta da Neves Records e Detona Records, tem participação de Alberto Rinaldi, da banda Subalternos e Garotos Podres.


Show no Hangar 110
A Fibonattis retorna ao emblemático palco do Hangar 110, em São Paulo, no próximo dia 23 de julho. O evento celebrará o lançamento do novo disco da banda Subalternos. Além de shows da Fibonattis e Subalternos, também se apresentam Rosa Tigre e Kolapso Nervoso.


Disco novo pela Repetente Records
O novo disco da Fibonattis intitulado de "Cidade Mórbida", mostra o lado mais "sóbrio" da banda. O fato das composições ter sido feitas no período pandêmico pode ter sua parcela de culpa nisso? Talvez, mas não é nada que decepcione a galera que já acompanha a banda de longa data, longe disso inclusive, as ótimas letras, melodias e refrões que grudam na mente estão mais presentes do que nunca em todas as 11 faixas do álbum.


Fibonattis
A Fibonattis foi fundada em 2014 no subúrbio de São Paulo, na cidade de Francisco Morato. As influências da banda vão desde o Punk Rock do meados de 1977, Street punk ao Bubllegun. As letras na maioria das vezes, retratam a realidade e experiências do cotidiano vividas pelos próprios integrantes, seja em alguns momentos de forma crítica, ou em outros algo mais descontraído, mas sempre natural e verdadeiro, Futebol, amizade e cerveja também são temas presentes.


O Álbum de estreia saiu em 2016, autointitulado Fibonattis, que colocou a banda no cenário do underground paulistano com canções como "Velhos Trapos", "Sempre estarão", "Mosca de Bar", entre outras. O debute foi lançado no formato CD na época pelas gravadoras The Firm Records e "Efeito Colateral Records. Em 2021 ganhou uma versão no formato de Vinil 12, relançado pela gravadora Neves Records.


O lançamento seguinte foi um split com a banda inglesa "Wolf bites boy". Lançado em 2017, "Street United (Morato and Stoke)" traz cinco faixas inéditas de cada banda, além de um fazendo cover da outra. Ainda em 2017, a banda participa da coletânea "Para Incomodar Vol 2" com uma versão de "Velhos Trapos". A coletânea de street punk foi idealizada por Henrike Balíu (Ex-Blind Pigs e atual Armada)


Em 2018, a Fibonattis mais uma vez dividiria um álbum com ingleses, dessa vez em um disco formato 7", com a faixa "Mídias sociais". A música ganhou um vídeo clipe oficial. Além da Fibonattis, estão presentes na coletânea as bandas Drongos for Europe, Resistance 77 e a outra brasileira, Subalternos. Em 7 anos de banda, a Fibonattis já se apresentou em palcos emblemáticos como o Hangar 110, Espaço Som e até mesmo o extinto "Inferno Club".

Post a Comment for "Fibonattis - Cidade Mórbida - 2022 - Download"