Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Go Ahead And Die - Unhealthy Mechanisms - 2023 - Download

 

Gênero: Death Metal, Thrash Metal

 1. Desert Carnage
2. Split Scalp
5. No Easy Way Out
6. M.D.A. (Most Dangerous Animal)
7. Chasm
8. Cyber Slavery
9. Blast Zone
10. Unhealthy Mechanisms

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



Max Cavalera é incansável. Além do Soulfly, Cavalera Conspiracy e Killer Be Killed, o vocalista e guitarrista também encontrou tempo para formar um projeto com o filho, Igor Amadeus Cavalera. Após a estreia homônima, disponibilizada em 2021, o Go Ahead and Die chega ao segundo trabalho, “Unhealthy Mechanisms”.


A formação conta com uma mudança: a entrada do baterista Johnny Valles, substituindo Zach “Antinom” Coleman. Nos vocais, uma interessante mescla de características, com Igor apresentando um gutural mais profundo. Max, por sua vez, consegue contornar as indisfarçáveis limitações que a idade traz. Não é e nunca mais será a mesma coisa, mas ainda é possível oferecer uma performance digna.


O death/thrash metal do trio traz uma pegada bastante simplificada e primitiva, com passagens mais groovadas e referências ao hardcore, além de uma pitada noise em vários momentos. O grande porém fica por conta da falta de momentos realmente marcantes durante as 10 faixas do tracklist. Quase tudo soa como filler. Há peso, sem dúvidas. Mas falta inspiração.


Dos poucos destaques, vale citar a sequência de “Drug-O-Cop”, com sua levada old school e “No Easy Way Out”, que remete aos tempos em que o black, thrash e death se misturavam e confundiam como uma coisa só. “Cyber Slavery” também chama atenção. “Unhealthy Mechanisms” oferece diversão a quem acompanha a dinastia Cavalera com afinco. Fora isso, é apenas mais um disco entre vários que passarão sem deixar maiores lembranças.

Post a Comment for "Go Ahead And Die - Unhealthy Mechanisms - 2023 - Download"