Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Igor Bollos - Pandemonium - 2023 - Download

 

Gênero: Progressive Metal

1.P.N.C.D.J.M.B.
2.Demon's Toll (ft. Mounir Sobh & Gio Amorim)
3.Genesis (ft. Michel Leme)
4.Desaparecer
5.Aura (ft. Thomaz Souza & Jonathan Vargas)
6.Hedwig's Theme (The Harry Potter Theme Song)
7.Correnteza (ft. Mounir Sobh & Kay Matos)
8.Free Metal
9.Ilusão

Link 01
Link 02
DOWNLOAD



Seguindo o rastro criado os lançamentos das músicas e videoclipes de “Demon’s Toll” e “Ilusão”, uma apontando para o Metal Extremo e outra para a música instrumental no formato Power Ballad, o conceituado guitarrista, Igor Bollos, lançou seu álbum de estreia, “Pandemonium”, confirmando toda a versatilidade de um músico com vasta experiência no Jazz em busca de novos horizontes para sua música através do Heavy Metal.


“Pandemonium” é fruto de um projeto que se iniciou em meados de 2013, e depois de um longo hiato, retornou em 2019 com força total. Boa parte das músicas foram compostas e arranjadas por Igor quando ele tinha apenas 16 anos de idade, porém, a vida levou o músico para outros caminhos, fazendo-o congelar o projeto por alguns anos. Aos 22 anos, Igor voltou a produzir o que seria o seu primeiro disco com uma sonoridade voltada para o Metal, com elementos singelos da sua experiência no Jazz, principalmente nos solos, que foram 100% improvisados. Com foco voltado para a música instrumental pesada, o álbum tem 9 faixas que variam entre baladas, músicas extremas e releituras de músicas já existentes, além de contar com participações especiais de grandes músicos como Michel Leme, Mounir Sobh, Kay Matos, Gio Amorim, Thomaz Souza e Jonathan Vargas.


“A maioria das músicas presentes em “Pandemonium” foram compostas há cerca de 10 anos, quando eu era um adolescente de 15 a 16 anos de idade. Anos depois, mais maduro e profissional, ressuscitei as músicas “P.N.C.D.J.M.B.”, “Demon’s Toll”, “Desaparecer”, “Aura”, “Correnteza” e “Ilusão”, rearranjando-as de acordo com o momento atual, e agora tenho o maior orgulho de lançá-las no álbum “Pandemonium”. Além dessas seis músicas, temos também “Hedwig’s Theme”, de John Williams, “Genesis”, de Fernando Amaro e Vinicius Gomes e “Free Metal”, que é uma música que consiste basicamente em um solo de guitarra improvisado”, destacou Igor Bollos sobre o lançamento.


“Lançar o álbum “Pandemonium” é algo que tem me trazido muita satisfação e um sentimento de dever cumprido, principalmente por ser o meu primeiro álbum de metal e por envolver situações novas que nunca havia experienciado em minha carreira, como gravar videoclipes e produzir um álbum completo praticamente sozinho e de maneira caseira, totalmente Do It Yourself”, acrescentou o músico.

Post a Comment for "Igor Bollos - Pandemonium - 2023 - Download"